22 de janeiro de 2020

Um novo #BBB: Expectativa x Realidade #BBB20




A Rede Globo abriu as portas da casa mais vigiada do Brasil, ontem, em uma edição que prometia novidades surpreendentes... e mais uma vez, levou os fãs do reality à decepção. 

Com uma edição lenta, a novidade não apareceu. Prova de resistência? Já vimos... casa separada por um muro? Já vimos! Casa de Vidro, já vimos! E assim a noite terminou com uma prova, que venhamos e convenhamos... só não dava sono os brothers, porque para quem estava em casa.... 



Lembro que no esquente do programa, seu diretor prometia uma edição histórica, até os “famosos” deram a impressão que eles nunca tinham ouvidos falar uns dos outros. Vai ver que não estavam com internet...

 Resta a esperança que a volta da “Casa de Vidro” seja para acolher alguns ex-BBB’s, e não para salvar os “famosinhos” que já estão encostados no paredão... sim, eles perderam a primeira prova do programa. E uma pergunta importante: O Bial será esquecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (955) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (173)