21 de novembro de 2017

Indicada com seis produções, #Globo não vence nenhuma no Emmy Internacional 2017

0 comentários

Representada em cinco categorias no Emmy Internacional 2017, a TV Globo acabou ficando sem nenhuma estatueta na cerimônia realizada na noite dessa segunda-feira (20). O evento aconteceu no New York Hilton Midtown, nos Estados Unidos. A emissora brasileira concorreu aos títulos de "Melhor Novela" com "Velho Chico" e "Totalmente Demais"; "Melhor Série Dramática" por "Justiça", trama de autoria da baiana Manuela Dias; "Melhor Atriz" com Adriana Esteves também por seu papel em "Justiça"; "Melhor Comédia" com o programa "Tá no Ar: a TV na TV"; e ainda "Melhor Filme / Minissérie para TV" com "Alemão".

Mas além de integrar à plateia, os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Renato Góes apresentam os concorrentes à categoria de programas de língua não-inglesa. Alguns dos outros globais presentes na cerimônia foram Cauã Reymond, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Rodrigo Santoro, Juliana Paes e Felipe Simas.

Ao longo dos anos, a Globo já conquistou 16 Emmy, como o da novela “Lado a Lado” e o da atriz Fernanda Montenegro. Na cerimônia deste ano, os premiados nas categorias disputadas pelo canal foram "Mammon II" como "Melhor Série Dramática"; Anna Friel como "Melhor Atriz"; "Alan Partridge's Scissored Isle" como "Melhor Comédia"; a produção turca "Kara Sevda" como "Melhor Novela"; e "Don't Leave Me" como "Melhor Filme / Minissérie para TV".

Fonte: BN

Leave a Reply