24 de outubro de 2017

Ivete é criticada por malhar durante a gravidez.

0 comentários

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na última segunda-feira (23) para esclarecer um assunto que tem incomodado alguns seguidores. Fãs têm mostrado preocupação em relação aos treinos da artista durante a gravidez.

Através do Instagram, ela filmou seu personal trainer Joca Gonzalez que explicou o procedimento. "Vejo muitas pessoas escrevendo pra mim ʹIvete, você é maluca, malhando grávidaʹ. Eu sei a resposta, mas eu queria que você, como profissional, já inteiradíssimo junto com meus médicos, dissesse o que você acha", falou Ivete.

O professor respondeu. "Cada gravidez é um caso. Cada pessoa tem um acompanhamento de seu médico, da sua nutricionista. Um trabalho pra grávida naturalmente a intensidade tem que cair. A gente trabalha geralmente com intervalos maiores, exercícios sentados pra diminuir a tensão na musculatura abdominal. Tem que avaliar o custo-benefício", explicou. Em seguida, Ivete completou. "E avaliar também a vida antes da mãe, se tem a prática de exercícios".

O personal ainda contou que o objetivo da cantora é o pós-parto: "A ideia nossa é manter o condicionamento físico, manter sua força", disse. Ivete continuou. "E saúde, né? E tem a coisa de evitar esses índices de diabetes na gravidez, hipertensão, coisas que não tenho, graças a Deus, mas isso é bom que fique claro para as mamães. Atividade física é saúde", finalizou.

Por Jessica Galvão no dia 24 de Out de 2017 • 13:32 METRO1

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)