18 de setembro de 2017

#Faustão faz homenagem a Marcelo Rezende.

0 comentários


Conhecido por falar sobre o que bem quer, Faustão faz vários comentários no seu programa dominical, que sempre geram muita repercussão.

Segundo informações do UOL, o apresentador fez uma homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu neste sábado, dia 16/09, vítima de câncer no fígado e no pâncreas.

O apresentador da Globo afirmou que o amigo tinha um caráter grandioso, mas que percebeu o quando ele estava sofrendo depois de um encontro entre os dois.

“Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, [a imagem que tínhamos] é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, disse Faustão.

“Eu o encontrei um tempo atrás e eu percebi que [ele, o Marcelo] estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira”, completou.

O corpo do apresentador da Record TV foi velado durante toda a manhã e início de tarde na Assembléia Legislativa de São Paulo. E o velório contou com a presença de familiares, amigos, personalidades da TV, autoridades e fãs.

Fontes: Minuto Livre e UOL

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)