18 de setembro de 2017

#Faustão faz homenagem a Marcelo Rezende.

0 comentários


Conhecido por falar sobre o que bem quer, Faustão faz vários comentários no seu programa dominical, que sempre geram muita repercussão.

Segundo informações do UOL, o apresentador fez uma homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu neste sábado, dia 16/09, vítima de câncer no fígado e no pâncreas.

O apresentador da Globo afirmou que o amigo tinha um caráter grandioso, mas que percebeu o quando ele estava sofrendo depois de um encontro entre os dois.

“Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, [a imagem que tínhamos] é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, disse Faustão.

“Eu o encontrei um tempo atrás e eu percebi que [ele, o Marcelo] estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira”, completou.

O corpo do apresentador da Record TV foi velado durante toda a manhã e início de tarde na Assembléia Legislativa de São Paulo. E o velório contou com a presença de familiares, amigos, personalidades da TV, autoridades e fãs.

Fontes: Minuto Livre e UOL

Leave a Reply