25 de janeiro de 2017

Vivian e Mayara são as primeiras líderes do "#BBB17"

0 comentários

Vivian e Mayara são as primeiras líderes do "BBB17". As sisters venceram a primeira oficial do reality, que colocou os competidores em uma disputa de resistência na noite desta terça-feira (24). Com a liderança dupla, os brothers terão que decidir quem ganhará a imunidade e quem leva para casa um prêmio de R$10 mil. Na prova, cada dupla precisava manter um poste de iluminação aceso do lado de fora da "vila do BBB", por meio de duas hastes que deviam estar sempre encostadas nos postes. As duplas que deixavam sua luz apagar foram automaticamente eliminadas, lembrando que não era permitido dormir ou atender "chamados da natureza", como definiu o apresentador Tiago Leifert. 

 Gabriela Flor e Elis foram as primeiras a sair, seguidas por Ieda e Roberta, Pedro e Rômulo, Luiz Felipe e Marcos e Ilmar e Marinalva. Daniel de fora O agente de trânsito e ex-jogador de basquete ficou de fora da primeira disputa pela liderança. O apresentador Tiago Leifert deu aos gêmeos da casa a responsabilidade de escolher alguém para ficar observando a prova, e sob pressão Antônio acabou escolhendo Daniel, único brother a se manifestar no momento e afirmar que a decisão aleatória não causaria mágoa. "Relaxa, ninguém se conhece ainda, é coisa do jogo". Antônio demorou para responder, mas finalmente se decidiu pelo colega. 

 Durante o programa ao vivo, Tiago também explicou aos brothers que apenas um de cada dupla de gêmeos permanecerá na casa. O público será o responsável pela decisão, e por esse motivo Mayla, Emilly, Antônio e Manoel ficaram de fora da disputa pela liderança. 

Fonte:UOl

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)