8 de julho de 2016

Marcelo #Adnet nega ter traído Dani #Calabresa.

0 comentários

Apesar das fotos divulgadas na manhã desta sexta-feira (8), Marcelo Adnet nega que tenha traído a esposa, Dani Calabresa, mais uma vez. Nas imagens, registradas nessa quinta (7), no Rio de Janeiro, o comediante aparece junto com uma jovem de cabelo azul. Os registros da AgNews mostram os dois abraçados, de rosto colado e caminhando de mãos dadas. No entanto, segundo a Folha de S. Paulo, Adnet tem dito a amigos próximos que não beijou a garota e que "as fotos não provam nada".

Já a versão da agência diz que o humorista teria ainda ficado com outras duas mulheres na mesma noite. Ao jornal, amigos próximos de Adnet e Calabresa confirmam que o casal continua junto e que o relacionamento deles não é aberto.

Essa situação, para Adnet, não é novidade. Em novembro de 2014, ele foi flagrado beijando outra mulher, nas proximidades de um bar carioca. Com a evidência, ele se desculpou publicamente com a mulher. Já Dani, que na época fazia parte do elenco do CQC, revidou ao vivo, dando um beijo no colega Marco Luque.

Leave a Reply