30 de dezembro de 2015

The Voice Kids - Entenda as fases!

0 comentários


Curioso para saber quais serão as novidades do The Voice Kids? O mergulhando adianta para você as 4 fases do reality musical.

Primeira Fase: As Audições

Serão seis programas em que os candidatos soltam a voz para convencer os novos técnicos a virarem as cadeiras. São formados três times com 24 participantes cada.  Nesta nova estrutura, 72 candidatos terão a oportunidade de se tornar a "voz" do programa.

As audições serão gravadas e serão exibidas nas seguintes datas: Em janeiro nos dias 03, 10, 17 e 24 e no dia 07 de fevereiro.

Teremos no vídeo 4 técnicos que formarão os 3 times: Teremos o time de Ivete Sangalo, outro de Carlinhos Brown e um time para a dupla sertaneja Victor e Léo.

Segunda Fase: As Batalhas


Esta fase sofrerá pequenas modificações e serão exibidas gradavas nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro. As batalhas serão feitas em tri e apenas uma voz será escolhida para a próxima fase. Esse cuidado foi tomado para que nenhum candidato seja eliminado sozinho do programa.


No final desta fase teremos 24 candidatos, 8 em cada time, na disputa do grande prêmio.

Terceira Fase: Shows ao vivo

Durante os domingos dias 06 e 13 de março o The Voice Kids entra ao vivo na tela da Globo e chega a hora de o público ajudar a decidir quem fica na competição, votando pelo GSHOW, pelo aplicativo do programa, telefone e sms.

Nesta fase, ficarão 3 candidatos que irão para a final.

Quarta Fase: O Final

A grande voz da edição será escolhida pelo público no dia 20 de março. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela UNIVERSAL MUSIC.

Leave a Reply