30 de dezembro de 2015

'O que se aprende com eles é um mundão', diz Ivete Sangalo sobre The Voice Kids #Ivete360

0 comentários
Ivete Sangalo lembra infância musical (Foto: TV Globo)

Com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo, o The Voice Kids estreia neste domingo (3), na grade da Globo. A primeira versão brasileira do reality infantil terá 24 crianças. "A princípio, somos os técnicos, mas o que se aprende com eles é um mundão. Combinamos de ser tão naturais quanto as crianças são. Eles não aceitam só as fofurinhas. Eles querem honestidade", pondera Ivete. A cantora baiana também já foi técnica de outro reality musical, o Superstar, em sua primeira temporada.

Além de Tiago Leifert, que já comanda o The Voice Brasil, Kika Martinez se junta ao veterano para apresentar o programa. Assim como na versão adulta, o The Voice Kids mantém o formato das Audições às Cegas, os que virarem alguma cadeira passam para a fase das Batalhas, onde duelam entre equipes. O tira-teima, fase em que os candidatos disputam os votos dos técnicos entre os times, não fará parte dessa temporada. Os vencedores das Batalhas já seguem para a fase de Shows ao Vivo até a Grande Final. O grande vencedor terá um álbum gravado pela Universal Music e o prêmio de R$ 250 mil reais.
Fonte: BahiaNoticias

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)