26 de setembro de 2015

#Andressa Urach chora em programa após ser chamada de #prostituta

0 comentários

Andressa Urach revelou os segredos do seu passado no livro "Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”. A exposição abriu consequências para julgamentos do público. Isso aconteceu, nesta sexta-feira (25), durante a participação da ex-modelo em um telejornal da retransmissora da Record em Florianópolis.

Durante o bate-papo, no "Jornal do Meio Dia, da RICTV, Andressa foi ás lágrimas após ser contrariada pelo apresentador Hélio Costa. Ele questionou os motivos de Andressa ter se prostituído e disse que a mãe dele criou seis filhos ‘sem cair na sem-vergonhice': “Minha mãe criou seis filhos e nem por isso se prostituiu. Foi fazer faxina”, afirmou.

Após o questionamento, Andressa refutou; “Eu fiz uma escolha errada. Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado. Eu estou aqui porque me arrependo do meu passado e estou aqui para ajudar as meninas que estão passando por isso”, contou.

Demonstrando ter se magoado com o assunto, ela rebate. “É uma vergonha falar que eu fui prostituta", argumenta Andressa que não consegue concluir a frase por começar a chorar.

Confira o vídeo:

Leave a Reply