9 de maio de 2015

Lembra dele? #Caçulinha explica saída da #Globo em entrevista a #Gugu

0 comentários

gugu4

O músico Caçulinha, que trabalhou por 25 anos na TV Globo, foi homenageado na noite desta quarta-feira (6) pelo Programa do Gugu, da Rede Record. Depois de passagens pelo Sai de Baixo e Domingão do Faustão, ele foi demitido da emissora carioca há um ano.

"O programa ['Domingão do Faustão'] mudou. Eu fiquei sozinho fazendo um quadro. Tudo mudou de rumo. Não tinha por que eu continuar lá. Acabaram as músicas, acabaram as bandas, eu fiquei sozinho. Fiquei sem saber o que fazer", contou. Apesar dos boatos de que ele teve desentendimentos com o apresentador Fausto Silva, ele garantiu que a relação entre os dois é boa.

"Não tenho nada contra o Fausto, ele foi uma pessoa que me ajudou, apenas tivemos alguns pontos de vista diferentes, eu cheguei a mostrar a eles pontos de vistas e ele falou: 'não, Caçula, não me interessa isso aí'", contou. Depois de deixar a Globo, ele fez participações curtas na TV Brasil, Cultura e Gazeta. Agora, deve ser colaborador do programa noturno Todo Seu, da TV Gazeta, comandado por Ronnie Von

Leave a Reply