26 de fevereiro de 2015

Xuxa é da Record

0 comentários

 
Depois de muita negociação e diversos boatos, a apresentadora Xuxa Meneghel assina com a Rede Record de Televisão. A nova contratada da casa terá como desafio pessoal a mudança de público, pois a emissora deseja realizar com Xuxa a mesma transição que realizou com a apresentadora Eliana, hoje SBT... Xuxa esquecerá a imagem de menina, e seu público infantil para se dedicar ao público adulto.

Inicialmente, Xuxa apresentará dois programas, um diário, nas noites de segunda a sexta e outro semanal, provavelmente aos domingos, fazendo a transição entre o programa do Geraldo e do Rodrigo Faro.  O desejo da apresentadora é resgatar aos domingos o modelo do Planeta Xuxa. Já o programa semanal terá como base entrevistas e entretenimento para as famílias.  

Apesar da Record anunciar a contratação da apresentadora como um marco na TV Brasileira, é valido lembrar que o valor negociado com a apresentadora é inferior aos valores recebidos pelo apresentador Gugu Liberato na sua primeira passagem na emissora.

Para os fãs, Xuxa inicia sua jornada na casa do inimigo, já que é considerada “satanista” por grande parte do público protestante.

É valido ressaltar que Xuxa sai da Globo com as portas abertas e alguns boatos nos corredores da emissora carioca dizem que a apresentadora já tem data de retorno marcada...

Vida longa à apresentadora.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)