26 de fevereiro de 2015

Xuxa é da Record

0 comentários

 
Depois de muita negociação e diversos boatos, a apresentadora Xuxa Meneghel assina com a Rede Record de Televisão. A nova contratada da casa terá como desafio pessoal a mudança de público, pois a emissora deseja realizar com Xuxa a mesma transição que realizou com a apresentadora Eliana, hoje SBT... Xuxa esquecerá a imagem de menina, e seu público infantil para se dedicar ao público adulto.

Inicialmente, Xuxa apresentará dois programas, um diário, nas noites de segunda a sexta e outro semanal, provavelmente aos domingos, fazendo a transição entre o programa do Geraldo e do Rodrigo Faro.  O desejo da apresentadora é resgatar aos domingos o modelo do Planeta Xuxa. Já o programa semanal terá como base entrevistas e entretenimento para as famílias.  

Apesar da Record anunciar a contratação da apresentadora como um marco na TV Brasileira, é valido lembrar que o valor negociado com a apresentadora é inferior aos valores recebidos pelo apresentador Gugu Liberato na sua primeira passagem na emissora.

Para os fãs, Xuxa inicia sua jornada na casa do inimigo, já que é considerada “satanista” por grande parte do público protestante.

É valido ressaltar que Xuxa sai da Globo com as portas abertas e alguns boatos nos corredores da emissora carioca dizem que a apresentadora já tem data de retorno marcada...

Vida longa à apresentadora.

Leave a Reply