2 de janeiro de 2015

‘Caldeirão de Ouro’ relembra as músicas mais tocadas no programa em 2014, no ar 03/01

0 comentários

image

Para começar 2015 com o astral lá em cima, o ‘Caldeirão do Huck’, da Globo, reuniu algumas das maiores estrelas do cenário musical em um só programa. Comandado por Luciano Huck, o já tradicional ‘Caldeirão de Ouro’, que vai ao ar neste sábado, chega à sua terceira edição relembrando os dez hits mais tocados no ano de 2014. 

Thiaguinho é um dos destaques do programa, que elege os dez maiores hits do ano e vai ao ar neste sábado

“É muito bacana fazer esse tipo de quadro, pois já é o terceiro ano que realizamos o ‘Caldeirão’ inspirado no ‘Globo de Ouro’, onde o público tem a oportunidade de ver um pouco da fotografia do cenário pop a cada ano, o que muda e os sucessos que se mantêm. A cada edição, aparecem novos nomes talentosos e é sempre uma boa surpresa”, afirmou o apresentador.

A atriz Flávia Alessandra e o diretor Jorge Fernando foram escalados para ajudar Luciano na missão de anunciar as atrações musicais, esbanjando bom humor e trocadilhos típicos do programa original, sucesso nas décadas de 70 e 80. O quadro conta com a participação de nomes bem populares do cenário musical, como Jota Quest, Bruno e Marrone, Anitta, Banda Malta, Ludmilla, Marcos e Belutti, MC Guimê, Thiaguinho, Valesca Popozuda e Luan Santana. Todos os artistas cantaram ao vivo no palco do ‘Caldeirão’.
Um dos primeiros a se apresentar foi Rogério Flausino, do Jota Quest, que elogiou a iniciativa. “O jeito como o Luciano bolou o programa está muito legal. Acho que esse tipo de atração devia acontecer uma vez por mês, pelo menos. É muito importante pra nós, artistas”, ressaltou.

Já a cantora Ludmilla, de apenas 19 anos, não ficou de fora, com o sucesso ‘É Hoje’, e ainda disse que sempre foi seu sonho participar do Top 10 do Caldeirão. “Sabia que a minha música estava sendo muito tocada, mas não imaginava que estaria aqui. Eu estou muito emocionada. Sempre foi meu sonho participar”, contou ela.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta participou do especial, com o hit dançante ‘Blá Blá Blá’. “Estar aqui pelo segundo ano seguido entre os vencedores é a concretização de um bom trabalho. Eu acho esse formato de programa muito interessante para a música popular brasileira. É uma vitrine que a gente, artista, não tem mais na televisão”, concluiu.

Dando início às celebrações de 15 anos do ‘Caldeirão’, Luciano ainda adiantou algumas novidades. “Estamos pensando em fazer um baile de debutante em abril. Tem tudo a ver. Vai ser um ano de muitas comemorações especiais”, revelou ele, que ainda aproveitou para falar de quadros antigos. “O ‘Lar Doce Lar’ e o ‘Todos Por Um’ vão voltar em novos formatos. Ainda estamos bolando algumas novidades. Vem muita coisa boa por aí”, adiantou o apresentador.

Encerrando a atração, os humoristas Marcelo Adnet e Rafael Queiroga repetiram a dobradinha do ano passado e anunciaram juntos o primeiro lugar improvisando em ritmo de rap.

Fonte: TV Globo – O Dia

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)