8 de novembro de 2014

#SomosTodosTeleton - Eliana e Daniel choram no palco do Teleton ao homenagearem Hebe Camargo.

0 comentários

Em um dos momentos de maior emoção do início do Teleton 2014, Eliana e Daniel recordaram da importância de Hebe Camargo para a continuidade do projeto e ambos prestaram uma homenagem, meio que improvisada, à apresentadora, que faleceu em 2012 vítima de uma parada cardíaca.

O cantor sertanejo falou sobre sua emoção de estar no SBT. "Foi muito emocionante desde que o momento em que cheguei ao SBT hoje. Quando cheguei aqui, me colocaram no camarim da Hebe e a gente sabe o que isso significa. Nós que tivemos a honra de conviver com ela, a energia dela está aqui, mas ela faz falta. Onde quer que ela esteja, tenho certeza que ela está torcendo para que a gente consiga alcançar nosso objetivo de novo este ano", falou o cantor sem segurar as lágrimas.

 dandan

Eliana fez questão de agradecer a presença do sertanejo e à TV Globo por permitir a presença dele no SBT. "Quero dizer que fiquei muito feliz de dividir o palco com você. Dá para entender porquê você é o padrinho. Seus olhos brilhantes me fazem crer que você sempre será o nosso padrinho", disse ela sobre o jurado do "The Voice Brasil" que cantou "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, à capela.

Faça sua parte…

TT

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)