8 de novembro de 2014

#SomosTodosTeleton - Eliana e Daniel choram no palco do Teleton ao homenagearem Hebe Camargo.

0 comentários

Em um dos momentos de maior emoção do início do Teleton 2014, Eliana e Daniel recordaram da importância de Hebe Camargo para a continuidade do projeto e ambos prestaram uma homenagem, meio que improvisada, à apresentadora, que faleceu em 2012 vítima de uma parada cardíaca.

O cantor sertanejo falou sobre sua emoção de estar no SBT. "Foi muito emocionante desde que o momento em que cheguei ao SBT hoje. Quando cheguei aqui, me colocaram no camarim da Hebe e a gente sabe o que isso significa. Nós que tivemos a honra de conviver com ela, a energia dela está aqui, mas ela faz falta. Onde quer que ela esteja, tenho certeza que ela está torcendo para que a gente consiga alcançar nosso objetivo de novo este ano", falou o cantor sem segurar as lágrimas.

 dandan

Eliana fez questão de agradecer a presença do sertanejo e à TV Globo por permitir a presença dele no SBT. "Quero dizer que fiquei muito feliz de dividir o palco com você. Dá para entender porquê você é o padrinho. Seus olhos brilhantes me fazem crer que você sempre será o nosso padrinho", disse ela sobre o jurado do "The Voice Brasil" que cantou "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, à capela.

Faça sua parte…

TT

Leave a Reply