15 de novembro de 2014

Record troca diretor de Gugu : sai Homero Salles entra Vildomar Batista

0 comentários

A Record resolveu dar na tarde desta sexta-feira (14) uma sacudida geral no quadro de diretores de seus programas de entretenimento.

A mudança maior envolve a volta de Gugu Liberato à emissora e seu diretor de longa data, Homero Salles.
A alta cúpula do canal decidiu que Homero, que está com Gugu há mais de dez anos, não deve ser mais o comandante geral da nova atração do apresentador na emissora, que estreia em fevereiro.

Vildomar Batista vai assumir essa função. Ele será o diretor artístico do “Programa do Gugu”, deixando a direção do “Hoje em Dia”.

As novidades foram comunicadas na tarde desta sexta-feira aos envolvidos. Ao apostar em Vildomar para dirigir Gugu, a Record poupa Homero Salles, que está se recuperando de um acidente de moto. A emissora também busca uma nova linha editorial para o apresentador na TV.

Homero segue cuidando dos projetos da GGP, produtora de Gugu Liberato, que está firmando parcerias importantes com a Record para 2015.

Com a saída de Vildomar do “Hoje em Dia”, o programa também ganhará uma reformulação geral, pelas mãos de Bruno Gomes, que é o novo diretor da atração.

Já no “Programa da Tarde”, a direção ficará a cargo de Robson Cyrillo.

Fonte: KEILA JIMENEZ

A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV de Ilustrada

PERFIL COMPLETO

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (211) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (931) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (166)