30 de novembro de 2014

Após 35 anos, Quico e Dona Florinda se reencontram no velório de Roberto Bolaños

0 comentários

Após 35 anos, o ator Carlos Villagrán, que interpretava o Quico no Chaves, se reencontrou com a viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza, que vivia a Dona Florinda na serie. Neste sábado, o jornal hispânico La Opinión publicou que a viúva tentou barrar a presença de Villagran no velório para evitar polêmicas desnecessárias.

No velório, Villagrán ficou ao lado de Edgar Vivar, o Senhor Barriga. Florinda se afastou de Villagrán em 1978, quando ele deixou o elenco do programa. No início da década de 1970 os dois atores foram namorados e se separaram pouco tempo depois. Meza e Bolanõs começaram a namorar em 1977, e se casaram em 2004. Villagrán acusava Florinda de influenciar o interprete de Chaves a reduzir seu espaço na série. Ele saiu da série, após receber uma proposta para conduzir um programa solo na Venezuela. Em 2012, ele foi impedido de participar de uma homenagem ao criador de Chaves – o América Celebra a Chespirito, evento organizado pela rede mexicana Televisa.

Em sua página no Facebook, Carlos Villagrán lamentou a morte de Roberto Bolaños, considerado por um ele “um grande homem, amigo, gênio". "Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre", lamentou. Roberto Bolaños, o eterno Chaves, morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos.

Foto: Reprodução/ Twitter

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (211) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (931) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (166)