8 de junho de 2014

Xuxa se defende das acusações sobre filme polêmico e diz que fazia uma menina de 15 anos

0 comentários

RTEmagicC_xuxa_620px.jpg

A apresentadora Xuxa Meneghe, no programa Altas Horas da Rede Globo, exibido na noite deste sábado (7), falou sobre o filme polêmico “Amor Estranho Amor”. “Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos", afirmou.

Xuxa falou sobre sua participação no filme após comentar as declarações do deputado Pastor Eurico, em uma sessão que discutia o projeto da Lei Menino Bernardo, também conhecida como Lei da Palmada. “Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidencia”, rebate. Xuxa ainda diz que o pastor pode não gostar dela, mas que “ele não pode usar violência contra criança, porque é lei”.

O deputado pastor, durante a sessão que debatia o projeto de lei, no dia 21 de maio, afirmou que a “conhecida rainha dos baixinhos protagonizou em 1982 a maior violência contra as crianças quando fez um filme pornô”. No longa, Xuxa contracena com um adolescente de 12 anos.

Leave a Reply