7 de maio de 2014

Segunda Dama estreia com mistério e troca de identidades

0 comentários

Mesmo rodeada de luxo, Analu se diz sozinha (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Um passado misterioso e um presente para lá de complicado. As gêmeas Marali (Heloísa Périssé) e Analu (Heloísa Périssé) sofreram, quando crianças, a perda de seu irmão Dinho e agora vivem distantes uma da outra.

Enquanto Marali vende sacolé no Piscinão de Ramos ao lado de Edinéia (Elizângela Vergueiro), Analu parece se sentir sozinha morando em uma mansão com o marido Paulo Hélio (Dan Stulbach). No dia do aniversário das duas, uma reviravolta vai mudar suas vidas: elas vão trocar de identidade.

Já Marali é trabalhadora e tem amigos de verdade, como Edinéia (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

Se Analu vai ter que se adaptar e acordar cedo para trabalhar, Marali terá que aprender a lidar com as domésticas Ditinha (Zezeh Barbosa) e Ceição (Carolina Pismel), não misturar estampas e se comportar como uma dama. Para complicar ainda mais, o filho de Analu, Greg (João Pedro Zappa), está de volta à mansão. O garoto chega colocando o terror na tia e é o primeiro a descobrir o parentesco entre as duas.

Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo, Segunda Dama é de autoria de Heloisa Perissé, Paula Amaral e Isabel Muniz e redação final de Paula Amaral. O seriado ainda traz em seu elenco Hélio de la Peña, José Loreto, Laura Cardoso e Fabio Lago, nos principais papéis.

Leave a Reply