1 de maio de 2014

Rafael Cortez mostra entusiasmo com estreia de Me Leva Contigo: “Nunca fiz algo dessa magnitude”

0 comentários

foto2

"Não é um programa de namoro, mas de conquistas", conta diretor do Me Leva Contigo.

Humorista, repórter, apresentador e ator — Rafael Cortez é um artista completo que já fez quase tudo em frente às câmeras. Quase. Isso porque, desta vez, ele tem um novo desafio pela frente, algo inédito e, por que não, inusitado: fazer as vezes de cupido no comando de seu novo programa na Rede Record, o Me Leva Contigo.

Na coletiva de imprensa da atração, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) na própria emissora, Rafael Cortez, junto ao diretor Wanderley Villa Nova, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record e Daniela Busoli, CEO da Fremantle no Brasil, recebeu a imprensa para contar, em primeira mão, todas as novidades da superestreia da romântica atração, que vai ao ar no dia 9 de maio, às 22h15.

Ansioso por mais este lançamento, Mafran Dutra abriu o evento não só agradecendo a presença dos jornalistas e colegas, mas também exibindo confiança e alegria por ter Rafael Cortez de volta à grade.

— Estamos empenhados em lançar mais um produto de qualidade. O programa está maravilhoso e estamos muito confiantes, este será um projeto de sucesso.

Com felicidade e uma pitada de orgulho transparecendo no olhar, o apresentador revelou sua expectativa perante a nova empreitada.

— Estou muito feliz e aprendendo muito com o Wanderley, que está agregando em minha vida e carreira. Além disso, o programa está muito bonito. Nosso cenário em Paulínia [interior de São Paulo] é uma nave! A Record nos proporcionou todas as qualidades técnicas necessárias: o cenário é demais, a sonoplastia tem força. Nunca fiz, na televisão, algo dessa magnitude.

E, para quem ainda não se convenceu em reservar as noites de sexta-feira para acompanhar a saga das 30 mulheres desesperadas por encontrar um príncipe encantado, o diretor dá o xeque-mate: esse será, mesmo, algo nunca visto na TV brasileira.

— O Me Leva Contigo é completamente diferente dos demais, porque não é um programa de namoro, mas sim de conquistas. Isso vai trazer muitas novidades ao mercado brasileiro.

Além disso, o telespectador poderá contar com produtos exclusivos com o apresentador em uma extensão exclusiva para a internet nos chamados Consultório Sentimental e Correio Elegante.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (934) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (166)