6 de outubro de 2013

'Amor à Vida'– Público elege: Amarilys, a cobra!

0 comentários

thCAHTXQQ5

SÃO PAULO – A carente Amarilys (Danielle Winits) tem feito de tudo para afastar Eron (Marcello Antoni) de Niko (Thiago Fragoso), com quem vem protagonizando diversos pequenos barracos a cada decisão a ser tomada sobre o pequeno Fabrício.

Em uma atitude brusca, ela revelará que o bebê é filho dela com Eron: “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!”, dirá a dermatologista, deixando Niko sem reação.

“Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron.”

A cena de “Amor à Vida” só vai ao ar no dia 26, mas Winits já sente a resposta do público às ações da personagem. A reação das pessoas, que já é negativa, só tende a piorar.

'Percebo que as pessoas olham diferente para Amarilys. Tenho escutado muito: 'Que amiga da onça!'. Niko e Eron têm uma relação de anos. Ela entrou para mexer com isso', disse a atriz.

'Amarilys teve essa brecha do Eron. São duas traições. A primeira quando ela colocou o próprio óvulo e, depois, quando se apaixonou pelo marido do amigo.'

O público, de fato, a enxerga como a algoz de Niko. Numa enquete realizada pelo jornal 'Extra', Amarilys foi considerada a “mulher mais traíra da novela”, desbancando Aline (Vanessa Giácomo). E a atriz não faz questão de defendê-la.

'Vejo que a Amarilys está errada. Não necessariamente pela paixão, porque podemos nos apaixonar a todo momento, mas por não ter contado ao amigo, não ter sido mais clara. Ela poderia ter trilhado um caminho mais verdadeiro', declarou.

'O desejo dela é por uma família. Entendo a Amarilys neste aspecto, porque é difícil ter esse desprendimento de entregar um filho, ainda mais com o próprio óvulo. Mas ela quer ser a mãe, ela quer esse título, de mãe, de mulher do Eron.'

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)