26 de setembro de 2013

O mundo voltou a rodar – É hora de voltar!

0 comentários
 
Nossa televisão parou... não, não foi o aparelho de minha casa, mas sim as emissoras que entraram em uma crise financeira, levando as suas programações, o tedio de seus bastidores... confesso que fiquei sem assunto, sem nada de bom para comentar, ou cansado de comentar o mais do mesmo... a Record que copia, o SBT que muda, a Globo que não arrisca, a Band que luta para não ser protestante e a Rede TV que não anda bem das pernas... nada disto é resumo de uma semana... é resultado de anos... o mais do mesmo.
Neste tempo - quem diria - a MTV acabou, o sonho louco de Glória Perez foi substituído pelos delírios de Walcyr, o Carrasco da atriz de cabelos de ouro! A sustentada pela igreja, que utiliza da sedução do mundo para atrair público teve suas trapalhadas ofuscadas pelo eterno patrão, que voltou a ser feliz, ele e sua famosa grade voadora...
O Vídeo que não é mais show mudou... O Carrossel... quebrou a fantasia... virou chapéu mexicano e saiu voando... a outra se popularizou... e mostrou que não é boa em matemática... no quadradinho de 8, levou cartão vermelho do amor de topete. Este que, de volta a casa, como filho arrependido, lhe restou voltar para mesma cadeira, para fazer a única coisa televisiva que agrada... tá demitido.
Tudo isso só para dizer... para o bem ou para o mal... o Mergulhado na TV voltou.
 

Leave a Reply