2 de julho de 2013

Nova temporada de Malhação estreia dia 8 de julho/13.

0 comentários

malhação 2013_menor

Sucesso entre os jovens há 18 anos - A nova temporada de Malhação, que estreia dia 8 de julho/13, tem o foco voltado para a família. As questões que em temporadas passadas eram discutidas na escola, agora serão tratadas em casa, em família. A escola continua na trama, como parte integrante da vida dos personagens. Na nova temporada, a história gira em torno de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada), casal que está junto há nove anos e tem como objetivo construir uma nova família.

Depois de tanto tempo juntos, finalmente os dois vão conseguir casar e realizar um velho sonho: transformar a velha casa do avô de Ronaldo, um casarão no Grajaú, tradicional bairro da zona norte do Rio de Janeiro, em um lar e juntar o filho que têm em comum (Pedro), com os demais de outros relacionamentos – Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), filhas de Vera com o ex-marido Caetano (Paulo Betti) e Ben (Gabriel Falcão), Vitor (Eduardo Mello) e Giovana (Bruna Griphão), filhos de Ronaldo.

FAMÍLIA EM CONSTRUÇÃO

Anita, filha mais velha de Vera, apoia o novo rela-cionamento da mãe, enquanto Sofia prefere o conforto e sofisticação que tem na casa do pai, na Barra da Tijuca e é contra a nova união da mãe. Benjamim, o Ben, que vive em Miami com a mãe, está prestes a voltar para o Brasil, onde sonha estudar e conquistar seus objetivos. No exterior o rapaz vai ter um encontro breve e marcante com Anita e Sofia. Sem conhecer a identidade, uns dos outros, eles formarão um triângulo amoroso, cujo desdobramento acontecerá no Brasil.

Vera, Ronaldo e os seis filhos, têm que conciliar diferentes aspirações e personalidades e ainda reformar a bela casa herdada por Ronaldo.
A história da construção desta família e da reconstrução desta casa é o tema principal da nova temporada.
Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

Leave a Reply