2 de julho de 2013

“Na Moral” estreia dia 04 de julho.

0 comentários

Na Moral

Pedro Bial estará de volta com a nova temporada de Na Moral, nas noites de quinta-feira, de 04 de julho a 26 de setembro/13 (13 exibições), após Saramandaia. O programa mantém a discussão saudável da primeira temporada, com um grande tema por semana, abordando através de multiformatos, diversas maneiras de manifestar opiniões sobre o mesmo assunto, desta vez com temas ainda mais contundentes.

O Na Moral mantém a essência de ser um espaço aberto à discussão com todos os membros da família e uma visão aberta sobre os assuntos da atualidade, equilibrados pelas crônicas de Pedro Bial ao final. Polêmica, diversão, emoção e humor se misturam num programa onde a opinião de cada lado é respeitada.

Bial provoca as diferentes maneiras de pensar, interagindo com o auditório e convidados, através de encenações e debates no estúdio. Nesta temporada, o programa contará com a participação de músicos convidados que, em uma versão pocket, interpretarão músicas relacionadas ao tema discutido. Na Moral tem direção geral de José Lavigne, direção de núcleo de Rogério Gomes e redação final de Marcel Souto Maior.

Leave a Reply