14 de julho de 2013

Ator da série Glee Cory Monteith é achado morto em hotel no Canadá.

0 comentários

Cory Monteith

O ator da série de TV Americana "Glee" Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado (13). A informação foi divulgada pela polícia local. Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida. As causas da morte de Monteith, 31, canadense, são desconhecidas, mas a polícia adiantou que não há sinais de crime.

Logo após o anúncio, a representante do ator, Melissa Kates, disse em comunicado:  "Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras".

De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada.

"Gostaria de prestar condolências à família, aos amigos e aos milhares de fãs de Monteith", declarou o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug LePard, em entrevista coletiva à imprensa nesta madrugada (14).

Uma autópsia do corpo do ator está marcada para esta segunda-feira (15). A notícia da morte repercutiu entre fãs e famosos, que usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ator e palavras de conforto para a namorada Lea Michele e aos familiares.

Internação

Em abril deste ano, a revista norte-americana People divulgou que o ator foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência de substância química não especificada à época. A primeira internação do astro de Glee foi em 2011, quando ele tinha 19 anos. 

Carreira

Cory Allan Michael Monteith começou carreira com pequenas participações em filmes e teve destaque pelos personagens Finn Hudson e Charlie Tanner, das séries de TV "Glee" e "Kyle XY", respectivamente.

Em "Glee", exibida pela Fox, desde 2009, Cory Monteith interpretava o galã Finn Hudson. Finn era jogador de futebol americano, que perdeu a popularidade após entrar no clube do coral.

Atuou no filme "Monte Carlo", protagonizado por Selena Gomez e Leighton Meester, como Owen e fez aparições em seriados como "Supernatural", "Stargate Atlantis", "Smallville", "Stargate SG-1" e "Flash Gordon.7"

Em 2007, participou da série da MTV "Kaya", que foi cancelada após a exibição da primeira temporada. Ele interpretou o personagem Gunnar, o baterista da banda de Danielle Savre.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)