9 de junho de 2013

Gugu dá adeus.

0 comentários

gugu

Em uma breve despedida  o apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, disse adeus ao seu programa na Rede Record de televisão e agora deverá descansar até agosto, quando provavelmente irá estreia no SBT entre os programas do “Domingo Legal” e “Eliana”.

Depois de exibir vários vídeos e o “Desafio Musical”, Gugu apareceu por segundos pela primeira vez, para anunciar o quadro de “volta para o aconchego” e informar que logo após iria falar sobre sua saída da emissora.

Exibido o quadro, Gugu inicia sua rápida despedida:  

"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento que hoje termina minha parceria aqui nesta casa", disse. "Muita gente tem me perguntado por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim."

"E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos, agradecer aos colegas com quem convivi", afirmou. "Vou com certeza sentir muitas saudades."

"Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais ‘loucas ideias e sonhos que surgiram e principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos", concluiu. "Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite."

Detalhe, Gugu se despediu do seu publico em um programa 100% gravado e editado.

Leave a Reply