25 de maio de 2013

Cantor Netinho volta para a UTI de hospital em São Paulo. (Do UOL, em São Paulo)

0 comentários

NETINHO

O cantor Netinho foi transferido de volta à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado. Segundo boletim médico divulgado às 15h pelo hospital, o cantor teve uma dor de cabeça súbita pela manhã e foi diagnosticado um hematoma na região cerebelar.

Ainda de acordo com o boletim, o estado de saúde de Netinho é estável, ele está consciente, respira sem ajuda de aparelhos e foi transferido para a UTI "para monitoração".

Na tarde de sexta, em função da melhora em seu estado de saúde, ele havia sido transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, o artista começou a se alimentar por sonda no último sábado.

Segundo a assessora de imprensa do músico, a notícia da sonda é muito boa porque o cantor passa agora a ter uma alimentação mais nutritiva. "Agora, o organismo precisa se acostumar com o alimento para que ele possa voltar a se alimentar por via oral". Ainda não há, no entanto, previsão de transferência para o quarto.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)