30 de abril de 2013

Patati Patata no SBT virou circo.

0 comentários

Silvio Santos e os palhações Patati e Patatá no Troféu Imprensa

Silvio Santos e os palhações Patati e Patatá no Troféu Imprensa

Toda a história que envolve os palhaços Patati Patata está bem na base do hoje tem marmelada.

Na semana passada, quarta-feira, durante a gravação do Troféu Imprensa, eles foram demitidos por Silvio Santos, quando estavam recebendo o prêmio. Isto, em meio a sorrisos, passando a todos a impressão de brincadeira. Mas não era.

No dia seguinte, todas as providências foram tomadas para a exclusão do programa da dupla, já a partir desta semana. E isto, de fato, veio a acontecer. Saíram do ar.

Toda a repercussão em cima do fato e o mal estar que isto vinha causando, provocou uma nova reunião do dono da emissora com o empresário da dupla, Rinaldi, nos camarins do Estúdio 3, da Anhanguera.

Como existem uma série de interesses em jogo, o caso foi revisto e um novo contrato – agora em bases diferentes, acaba de ser acertado. O SBT, inclusive, soltou há poucos minutos um comunicado, falando sobre o novo desfecho do caso.

Tal comunicado, no entanto, é falho pelas inverdades colocadas e que facilmente pode ser percebidas.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

A assessoria de comunicação do SBT esclarece que, ao contrário do que foi especulado, a dupla Patati e Patatá continua na grade de artistas do SBT, bem como em sua programação. Os palhaços irão apresentar o programa Bom Dia & Cia em revezamento com as duplasJean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.

Portanto, a dupla passa a integrar o time de apresentadores do programa Bom Dia& Cia já a partir da próxima semana, quando o infantil lançará novas brincadeiras e novos prêmios em sua roleta. "Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirma a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.

Por fim, revelando que a informação oficial do SBT não bate com a realidade dos fatos, o empresário da dupla, Rinaldi Faria, também acaba de soltar um comunicado a respeito de tudo. Como se observa há um visível choque de informações. O SBT, depois de toda lambança, encontrou um jeito macarrônico de consertar o assunto.

Leia o comunicado do Patati Patatá:

Os empresários Silvio Santos e Rinaldi Faria, criador da dupla, têm mantido contato no intuito de encontrar a melhor forma de manter os palhaços mais amados do Brasil na grade da emissora, para que eles voltem ao ar em breve.

FLÁVIO RICCO - Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (211) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (931) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (166)