5 de março de 2013

Baixaria das Ricas: Regina Manssur presta queixa-crime contra Val Marchiori.

0 comentários

A briga entre as socialites Regina Manssur e Val Marchiori, integrantes do reality "Mulheres Ricas" (Band), extrapolou os limites da TV e chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Manssur prestou uma queixa-crime e irá processar sua colega de programa Val Marchiori.

"Sou uma advogada e sei muito bem o momento, e quando se torna necessário defender os direitos de uma pessoa. No meu caso, estou defendendo minha dignidade", escreveu a advogada num comunicado divulgado para a imprensa durante um jantar na última segunda-feira (4) em homenagem à arquiteta Brunete Fraccaroli.

"Fazer chacota, injuriar-me, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, zombar da minha saúde, declarar que eu estou no fim da vida e dizer que minha família é "quatrocentona decadente", ultrapassou os limites do razoável e eu não poderia suportar", continuou a advogada.

Manssur também rebateu uma declaração que Val deu para a revista "Veja", na qual a loira chamou a advogada de "múmia". "Chamar a pessoa de múmia, com preconceito de idade, é ato tipificado como crime sim, conforme previsto no artigo 140 do Código Penal, com agravante no parágrafo 3º do mesmo artigo", explicou. "Quero ver esta pessoa fazer gracinhas e dizer 'hello' [bordão de Val] na frente de um magistrado".

Val também acionou a justiça anteriormente, pois não havia gostado de uma declaração de Manssur, que a teria chamado de "prostituta de luxo". A advogada nega.

"No que diz respeito a tal notificação extrajudicial, realmente recebi. Respondi à altura, ela e sua advogada acharam melhor dar o caso por encerrado. Na tal notificação, a Srta. Valdirene me interpelava afirmando que a tinha chamado de prostituta de luxo. Neguei. Jamais faria isso", escreveu.

A edição 2013 do "Mulheres Ricas" termina na próxima semana na Band, mas as brigas devem se arrastar na justiça.

Leave a Reply