16 de fevereiro de 2013

Especial: Relembre clássicos que fizeram de 'Bozo' um marco na TV.

0 comentários

O Bozo voltou a tela do SBT e agora, apresentamos 6 videos que mostram, porque o Bozo fez sucesso durante 10 anos e é a esperança do SBT 2013.

Corrida de cavalos: Uma das principais atrações do programa Bozo era a corrida de cavalos. A torcida pelo animal branco, preto ou malhado estimulava as crianças a repetir, de preferência em voz alta, a cor do pelo em frente à TV -- para desespero dos pais.

 

'Tumbalacatumba': Muitas crianças -- e adultos -- nem percebiam, mas a vovó Mafalda era interpretada por um homem, o humorista Valentino Guzzo, mais conhecido hoje em dia como o pai da cantora Beth Guzzo. Alguns dos maiores sucessos musicais infantis dos anos 80 eram cantados pela personagem, comoTumbalacatumba, cuja coreografia foi imitada por gerações de crianças.

 

'Sempre Rir': O programa sempre começava e terminava da mesma forma. Para se despedir de seus amiguinhos, Bozo e sua turma cantavam o clássico Sempre Rir.

Salci Fufu: Pedro de Lara era o inventor Salci Fufu que sempre dava um jeito de pegar no pé de Vovó Mafalda.

Papai Papudo: A piada era sempre a mesma, Bozo perguntava as horas a Papai Papudo e ele respondia: "Cinco e sessenta", o que arrancava gargalhadas das crianças.

Que Peninha: "Que peninha" era o bordão repetido por Bozo em todo programa. As crianças no auditório e também em casa não se cansavam de repetir a frase junto com o palhaço.

Leave a Reply