12 de janeiro de 2013

Revista “VEJA”: Kléber Bambam lança uma bomba na estratégia de Boninho

0 comentários

Sem título 1

Capetinha diz: “Eu avisei!”

Revista Veja: Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam conseguiu ser o protagonista do BBB 13. E justamente para não correr o risco de sair do programa “menor do que entrou”, o veterano mais famoso entre os participantes trancafiados no Projac decidiu simplesmente abandonar a casa, na manhã deste sábado. Entender com exatidão os motivos de Bambam é difícil. E nem ele próprio parece capaz de dar uma explicação sobre seus motivos – entre eles, certamente uma intolerância à pressão do jogo, à impossibilidade de usar a academia e a dificuldade de cumprir os horários determinados para o sono. Mas Bambam, talvez sem querer, pode ter empurrado o BBB para uma inversão: o público, a partir de agora, observa os brothers restantes e também a solução que Boninho e a produção do programa vão criar para o impasse.

Em resumo, a grande novidade da 13ª edição do BBB começou a dar defeito. Bambam, ícone máximo da brincadeira de ressuscitar uma família de ex-brothers, sai criticando o programa, trocando farpas com a produção e fazendo críticas ao risco que é ficar confinado 90 dias. “Já fui campeão, velho. Sei como é. Estive com a mão na taça. É um risco. Você pode se dar bem, mas também pode sair muito mal daqui”, disse, nesta manhã, explicando por que decidiu sair.

Enquanto Bambam conversava na área externa da casa, o desabafo incomodou a produção. O som na transmissão pela internet e no pay-per-view foi cortado várias vezes, e os brothers exibiram a já conhecida expressão de que “tem uma voz falando comigo”. Nestes momentos, o áudio volta e todos agem como se nada tivesse acontecido, para que o público pense que foi só um problema técnico. Bambam não. Indignado, dirigiu-se para o confessionário, depois de uma dessas broncas, deixando claro que não gostou da "chamada". “O que é, car.....! Só estou conversando com as pessoas, falando dos meus problemas!”

O BBB 13 ficou, assim, bem mais interessante que as últimas edições – e talvez que todas elas. A expectativa sobre qual será a postura dos brothers antigos e o embate com o grupo de novatos é imensa. E o planejamento de Boninho para as provas e brincadeiras que dão nó na cabeça dos brothers terá que mudar. Bambam colocou uma pulga gigante atrás da orelha de Dhomini, Anamara, Natália, Fani e Eliéser. Afinal, “pagar o mico” de novo vale a pena? Será que o público acha que alguém que já ganhou ou participou merece o prêmio?

A intenção da produção de fazer com que os ex-brothers criassem tensão, histórias e interesse desde os primeiros dias funcionou. O que ninguém esperava é que Bambam, o primeiro líder da casa, lançasse a bomba já na primeira semana. Fani, a musa do "uhu Nova Iguaçu", deu uma pista sobre um problema que pode estar atormentando Bambam. “Sei como é. Tomo meus remedinhos desde os 18 anos”.

MERGULHADO NA TV: Olha, nosso Capetinha do BBB já tinha levantado esta hipótese hoje em nosso blog em sus post: “Capetinha do BBB: Kleber Bambam – Participação Combinada ou uma saída suspeita?” (Clique para ler) – Esse Capetinha não é mole!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (211) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (931) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (166)