12 de janeiro de 2013

Capetinha do BBB: Kleber Bambam – Participação Combinada ou uma saída suspeita?

0 comentários

Sem título 1

Gente, não é que estou com a pulga da orelha desde que começou a primeira prova do líder desta edição do BBB? Fora Fani, todos os outros participantes veteranos não fizeram questão de ser líder... Como assim? Eles não queriam ser líder e garantir uma semana a mais na casa? E quando Fani resolveu ser líder, não sei se vocês perceberam, todos tentaram fazer ela “mudar de ideia”. Se você comparar a escalação dos 6 praticantes das duas equipes... vai entender o que eu estou falando... Veteranos, ninguém queria ser líder... já os novos... TODOS queriam ser líder.

Depois passei reparar o comportamento do Bambam... Bial pede silencio e ele continua falando, Bial falando e Kleber cortando... e tudo era resumido em “o povo tá vendo lá fora” – “Tem milhões de pessoas vendo”...

Hoje acordamos com a bomba que o Bambam pulou fora da casa... como assim? O cara sacaneou, tripudiou, foi o único do seu grupo que fez questão de ser líder... e desiste assim do nada??? COMO ASSIM BIAL?????

Ou o Bambam fez uma participação especial... ou alguém ficou muito incomodado com a sua postura..

*Capetinha do BBB é um personagem ficticio, que com humor, resolve falar do BBB sobre sua visão… é para elevar a serio??? Isso é você quem escolhe!

Leave a Reply