21 de janeiro de 2013

#BBB13 - Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado.

0 comentários

Em conversa durante um dos intervalos de domingo (20), Dhomini desmentiu agressão

Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20),Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado. Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa.

"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.

"Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri.

"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini. Anamara, Marien e outros participantes riram do comentário.

"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Na sequência, virou para o lutador e perguntou: "Você ficou com medo de mim?".

"Não", respondeu rindo.

"Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini.

"Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri.

O diálogo foi registrado em um vídeo disponibilizado no site oficial do programa.

A declaração polêmica

Na sexta-feira (18), Dhomini falou aos participantes de confinamento que teria arrancado os dentes de um cachorro com machado.

"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos". Em função da declaração, que causou revolta nas redes sociais, o Ministério Público de Goiás entrou em contato com a polícia, que instaurou um inquérito para apurar o caso.

_Por_UOL

Leave a Reply