24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal!

0 comentários

little jesus

Queridos Amigos,

Chegamos a mais um fim de ano, e para começar as celebrações de um novo ano, nós cristãos, somos agraciados pela fé com a festa, memoria e vivencia do nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Para aqueles que acreditam, é um momento de renovação, de avaliação e de restauração das nossas atitudes. Para aqueles que não acreditam, é hora de descansar, se juntar a família... ou até mesmo, na solidão de suas escolhas, também refletir sobre a vida.

Neste Natal, queria convidar a você fazer uma escolha: Escolher o AMOR! O amor que salva e não discrimina, o amor que respeita e não separa, o amor que une e não marginaliza. Ninguém pode dizer que vive o amor (seja o humano ou o Divino – emanado por Jesus) se ainda tem preconceito em seu coração, se ainda é vaidoso ao ponto de achar que se pode usar a fé, a vida como forma de julgar e condenar o irmão.

Precisamos do amor, da compreensão, da comunhão entre os povos... esse é o presente de Natal, que hoje eu peço a Deus a vocês que são meus amigos, as suas famílias. Que sejamos banhados de luz e de força para juntos, homens e mulheres, possamos reconhecer vida no rosto de cada irmão que cruzamos em nosso dia a dia. Que a nossa fé seja, apenas para SALVAR!

Que Deus nos escute e nos atenda, hoje e sempre!

Feliz Natal.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)