24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal!

0 comentários

little jesus

Queridos Amigos,

Chegamos a mais um fim de ano, e para começar as celebrações de um novo ano, nós cristãos, somos agraciados pela fé com a festa, memoria e vivencia do nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Para aqueles que acreditam, é um momento de renovação, de avaliação e de restauração das nossas atitudes. Para aqueles que não acreditam, é hora de descansar, se juntar a família... ou até mesmo, na solidão de suas escolhas, também refletir sobre a vida.

Neste Natal, queria convidar a você fazer uma escolha: Escolher o AMOR! O amor que salva e não discrimina, o amor que respeita e não separa, o amor que une e não marginaliza. Ninguém pode dizer que vive o amor (seja o humano ou o Divino – emanado por Jesus) se ainda tem preconceito em seu coração, se ainda é vaidoso ao ponto de achar que se pode usar a fé, a vida como forma de julgar e condenar o irmão.

Precisamos do amor, da compreensão, da comunhão entre os povos... esse é o presente de Natal, que hoje eu peço a Deus a vocês que são meus amigos, as suas famílias. Que sejamos banhados de luz e de força para juntos, homens e mulheres, possamos reconhecer vida no rosto de cada irmão que cruzamos em nosso dia a dia. Que a nossa fé seja, apenas para SALVAR!

Que Deus nos escute e nos atenda, hoje e sempre!

Feliz Natal.

Leave a Reply