27 de novembro de 2012

BOMBA: É o Tchan volta com Carla Perez, Scheila Carvalho e Débora Brasil em 2013

0 comentários
 
Para quem achava que a maioria dos principais integrantes do É o Tchan já tinha desistido do grupo, vai se surpreender com essa notícia: a trupe volta a se reunir em 2013 para gravar um DVD e, mais que isso, tentar emplacar carreira internacional.
 
Quem garante é o líder do grupo, o cantor Beto Jamaica, que irá retomar os sucessos iniciados com o Gera Samba e também as principais dançarinas da história do grupo. "Vamos juntar a Carla (Perez), a Scheila (Carvalho) e também a Débora (Brasil)", contou ao jornal Diário de São Paulo desta terça-feira (27).
 
Beto Jamaica afirmou ainda que pretende convidar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury para participar da gravação. Confirmados até aqui, somente o marido de Carla Perez, Xanddy, e o grupo Parangolé, de Léo Santana. "Todo mundo vai colocar a mão no joelho. E segurar o tchan", brincou o cantor.
 
O DVD, que terá entre 15 e 20 músicas, também deve ser lançado fora do país. Os shows, segundo Beto Jamaica, já estão garantidos. "Nós vamos cantar na Itália, na Espanha, naqueles lugares lá da Europa. Todo mundo conhece o produto brasileiro. Isso é muito bom", declarou.
 
Metro1
 

Leave a Reply