28 de setembro de 2012

'Toda mulher é quenga', dispara Ivete Sangalo em show. *

0 comentários
A cantora Ivete Sangalo realizou o sonho da amiga Preta Gil na madrugada desta sexta-feira (28). A musa do axé fez uma participação especial no ensaio do Bloco da Preta, para alegria não só do público, como também da anfitriã, que não escondeu sua felicidade. "É com muita honra e orgulho que eu recebo no Bloco da Preta a minha irmã Ivete Sangalo!", disse Preta. Assim que entrou no palco, a bordo de um vestido todo brilhante, a baiana respondeu: "Boa noite, delícias! E aí, Rio de Janeiro? Obrigada pela alegria! Isso é a realização do sonho dela e se o sonho é dela, é meu também."
Depois de dividirem os vocais em algumas músicas, na hora de ser apresentada aos integrantes da banda de Preta, Ivete brincou: "Você com esse cabelo ia ser o rei do Bataclã!", em referência ao penteado de um dos músicos. E emendou: "Assistam 'Gabriela'! No fundo no fundo, toda mulher é quenga!", disparou a diva, que logo teve o complemento da amiga: "Eu já sou quenga há muito tempo!", rebateu Preta. As informações são do Ego.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)