22 de setembro de 2012

Sem noção do ridículo, ex-BBB Jakeline tenta realizar mais um ensaio "sensual". *

0 comentários

Por Bruno Brasil em Entretenimento

Sem noção do ridículo, ex-BBB Jakeline tenta realizar mais um ensaio "sensual"

Não gosto de dar visibilidade para o que não considero notícia, mas tem coisas que realmente fogem a qualquer noção de senso jornalístico e sou obrigado a compartilhar aqui a VergonAlheia.

Depois de virar piada nacional ao chorar por um galo de estimação dentro do Big Brother, ser intitulada como a mais chata do país, anunciar em público que colocou 250 ml de silicone (declarando depois que se arrependeu e que deveria ter preenchido mais), tentar ser atriz, DJ e modelo, com três ou quatro ensaios "sensuais" no currículo, protagonizar um barraco com uma ex-produtora, que declarou que o tal galo Fabiano nunca existiu e brigou por sete peças de roupas, a feirense inova e supera as expectativas ao publicar um ensaio fotográfico de Twitter.

Metro 1
Isso mesmo, sem ter espaço, contratos ou divulgação aparentes, a ex-BBB e estudante de Zootecnia resolveu divulgar na própria página pessoal fotos supostamente profissionais de sua atual fase da carreira... O destaque fica para notar que a tal "recauchutada", feita depois do programa, já está desaparecendo.

Ah, em algum momento de sua "fama", que não lembro qual porque, de fato, não era importante, Jakeline declarou que queria "explorar mais sua sensualidade para abrir espaço para novos trabalhos". Então, né...

Leave a Reply