17 de setembro de 2012

Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart. *

0 comentários

O casal numero 1 de Hollywood parece ter voltado às boas. Robert Pattinson e Kristen Stewart formam, de novo, um casal fora da tela, noticia o tablóide britânico "The Sun”. Os protagonistas da saga "Twilight", onde também formam um casal, separaram-se em julho após terem sido publicadas fotografias que mostravam Stewart envolvida com um homem casado, o diretor Rupert Sanders.

A relação teria sido reatada, após uma conversa em que Stewart teria dito ao ator que se tratou de um caso isolado e que tinha sido um erro. Pattinson considerou que foi um "erro estúpido" da jovem e perdoou. 

A fonte citada pelo "The Sun" afirma que os atores perceberam que não podiam viver um sem o outro. "O Rob acha que a Kristen cometeu um erro mesmo estúpido. Após muitas conversas longas e com muitas lágrimas, eles resolveram tudo". O casal, já reconciliado, teria se mudado para uma casa em Los Angeles, EUA, numa zona onde também moram os atores Brad Pitt e Angelina Jolie.

Em novembro irão fazer juntos a promoção do último filme da saga "Twilight". Temia-se que os eventos promocionais, bastante populares entre os fãs, fossem afetados pela separação do casal, pelo que a reconciliação vem mesmo a tempo.

Leave a Reply