18 de setembro de 2012

Claudia Leitte é paparazzi de si mesma e dos próprios filhos! *

0 comentários

Claudia Leitte é paparazzi de si mesma e dos próprios filhos

Se em Salvador não é comum encontrar paparazzi a serviço de revistas e sites de celebridades locais, o Instagram deu um jeito nesse déficit e, mais uma vez, Claudia Leitte tenta assumir a vanguarda na história da Axé Music.

Desde que Rafael nasceu, no último dia 15, o bebê vem estampando as manchetes dos noticiários. A principal fonte? Sua própria mãe.Assim que veio ao mundo (exatamente à 0h11, com 3,505 kg e medindo 49 cm, conforme dados publicados pela cantora através do Twitter, ainda no pós-operatório), um relato com todos os detalhes do cotidiano da personalidade mirim foi divulgado pela assessoria de imprensa de Claudia Leitte. Confira um trecho:

Metro 1
"O pequeno Rafael teve seu primeiro dia e sua primeira noite tranquilos. Quando não está no braço da mamãe Claudia Leitte está no berço, dormindo. Quase não chora. Muito feliz, Claudia divide a emoção com a família, que está ao seu lado desde a chegada ao hospital. O marido Marcio Pedreira está radiante. Davi já conheceu o irmãozinho: ele fez questão de acompanhar a mamãe até a maternidade e de vê-lo ainda no berçário, de madrugada. E ontem à noite voltou para revê-lo já no quarto. Assim está sendo a rotina da cantora (...)"

A quem interessar possa (acredito que sejam poucos), a nota ainda "informou" que a música escolhida para o parto foi a canção "Forever", da banda australiana Hillsong. (Conhece?)

Apesar de ter acabado de dar à luz o novo filho, Claudia também concebeu no mesmo mês o novo trabalho -- o DVD Negalôra. Este, entretanto, não teve grande repercussão na mídia e não foi pauta de uma única crítica musical, passando completamente despercebido até o momento, ao contrário de Rafael.

Metro 1
Ainda na maternidade, Claudia divulgou fotos das lembranças do filho com informações minuciosamente detalhadas. "As lembrancinhas estão num contexto de diversão e alegria. Fazem parte baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde; um balão aramado branco com ursinho e um "bem nascido", para dar as boas vindas a Rafael, e ainda caixas com docinhos. Tudo em tons azul e branco", informou a nota.

Metro 1
Já em casa, a imagem de uma mamadeira cheia do 'leitte' retirado da própria Claudia foi publicada pela cantora e virou destaque nos noticiários locais. Dias depois, o fenômeno se repetiu, dessa vez marcando o encontro entre os dois irmãos, Davi e Rafael. Em seguida, foi a vez do teste do pezinho do caçula ganhar notoriedade. Na esteira, veio ainda uma campanha em prol do exame e, claro, uma satisfação de que o filho não teria nenhuma doença -- rumor comum entre os filhos de celebridades (Roberto Justus e Ivete Sangalo que o digam).

Metro 1
Histórico

Durante a primeira gravidez, Claudia foi duramente criticada por setores da imprensa por expor seu primogênito, Davi, tão precocemente. Com apenas três meses, época em que a maioria dos médicos recomendam um recolhimento da criança, a ex-Babado Novo abriu sua casa para a revista Contigo fazer uma sessão de fotos e matérias exclusivas. Pouco tempo depois, o filho foi internado com meningite bacteriana, doença transmitida pelo ar, e virou assunto por mais uma era -- sendo destaque no Fantástico.

Com sete meses, sem saber o que é um computador e, malmente, a língua portuguesa, Davi já tinha uma página no Twitter feita por uma fã da cantora que tinha acesso a fotos pessoais da família, algumas sem o conhecimento da artista. Mas, isso não espantaria a musa loira do Axé, que faz questão de ser paparazzi de si mesma, vide o episódio do bolo em formato de bunda defecando que deu de presente ao seu pai. Virou assunto, claro. Se pegou bem, ou não, são outros quinhentos.

Apesar de admirar o trabalho e esforço de Claudia Leitte como artista, espero que algo mais interessante e com um maior interesse público seja, de fato, motivo de notícia nos próximos dias / meses, e que o pequeno Rafael, que não tem a mínima noção do que se passa no mundo, possa descansar quieto e ter, no futuro, o direito à privacidade e discrição, se assim desejar.

* Por Bruno Brasil em Entretenimento

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)