18 de setembro de 2012

Claudia Leitte é paparazzi de si mesma e dos próprios filhos! *

0 comentários

Claudia Leitte é paparazzi de si mesma e dos próprios filhos

Se em Salvador não é comum encontrar paparazzi a serviço de revistas e sites de celebridades locais, o Instagram deu um jeito nesse déficit e, mais uma vez, Claudia Leitte tenta assumir a vanguarda na história da Axé Music.

Desde que Rafael nasceu, no último dia 15, o bebê vem estampando as manchetes dos noticiários. A principal fonte? Sua própria mãe.Assim que veio ao mundo (exatamente à 0h11, com 3,505 kg e medindo 49 cm, conforme dados publicados pela cantora através do Twitter, ainda no pós-operatório), um relato com todos os detalhes do cotidiano da personalidade mirim foi divulgado pela assessoria de imprensa de Claudia Leitte. Confira um trecho:

Metro 1
"O pequeno Rafael teve seu primeiro dia e sua primeira noite tranquilos. Quando não está no braço da mamãe Claudia Leitte está no berço, dormindo. Quase não chora. Muito feliz, Claudia divide a emoção com a família, que está ao seu lado desde a chegada ao hospital. O marido Marcio Pedreira está radiante. Davi já conheceu o irmãozinho: ele fez questão de acompanhar a mamãe até a maternidade e de vê-lo ainda no berçário, de madrugada. E ontem à noite voltou para revê-lo já no quarto. Assim está sendo a rotina da cantora (...)"

A quem interessar possa (acredito que sejam poucos), a nota ainda "informou" que a música escolhida para o parto foi a canção "Forever", da banda australiana Hillsong. (Conhece?)

Apesar de ter acabado de dar à luz o novo filho, Claudia também concebeu no mesmo mês o novo trabalho -- o DVD Negalôra. Este, entretanto, não teve grande repercussão na mídia e não foi pauta de uma única crítica musical, passando completamente despercebido até o momento, ao contrário de Rafael.

Metro 1
Ainda na maternidade, Claudia divulgou fotos das lembranças do filho com informações minuciosamente detalhadas. "As lembrancinhas estão num contexto de diversão e alegria. Fazem parte baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde; um balão aramado branco com ursinho e um "bem nascido", para dar as boas vindas a Rafael, e ainda caixas com docinhos. Tudo em tons azul e branco", informou a nota.

Metro 1
Já em casa, a imagem de uma mamadeira cheia do 'leitte' retirado da própria Claudia foi publicada pela cantora e virou destaque nos noticiários locais. Dias depois, o fenômeno se repetiu, dessa vez marcando o encontro entre os dois irmãos, Davi e Rafael. Em seguida, foi a vez do teste do pezinho do caçula ganhar notoriedade. Na esteira, veio ainda uma campanha em prol do exame e, claro, uma satisfação de que o filho não teria nenhuma doença -- rumor comum entre os filhos de celebridades (Roberto Justus e Ivete Sangalo que o digam).

Metro 1
Histórico

Durante a primeira gravidez, Claudia foi duramente criticada por setores da imprensa por expor seu primogênito, Davi, tão precocemente. Com apenas três meses, época em que a maioria dos médicos recomendam um recolhimento da criança, a ex-Babado Novo abriu sua casa para a revista Contigo fazer uma sessão de fotos e matérias exclusivas. Pouco tempo depois, o filho foi internado com meningite bacteriana, doença transmitida pelo ar, e virou assunto por mais uma era -- sendo destaque no Fantástico.

Com sete meses, sem saber o que é um computador e, malmente, a língua portuguesa, Davi já tinha uma página no Twitter feita por uma fã da cantora que tinha acesso a fotos pessoais da família, algumas sem o conhecimento da artista. Mas, isso não espantaria a musa loira do Axé, que faz questão de ser paparazzi de si mesma, vide o episódio do bolo em formato de bunda defecando que deu de presente ao seu pai. Virou assunto, claro. Se pegou bem, ou não, são outros quinhentos.

Apesar de admirar o trabalho e esforço de Claudia Leitte como artista, espero que algo mais interessante e com um maior interesse público seja, de fato, motivo de notícia nos próximos dias / meses, e que o pequeno Rafael, que não tem a mínima noção do que se passa no mundo, possa descansar quieto e ter, no futuro, o direito à privacidade e discrição, se assim desejar.

* Por Bruno Brasil em Entretenimento

Leave a Reply