18 de setembro de 2012

Apresentadora Hebe Camargo rescinde contrato com a Rede TV! *

0 comentários

A Rede TV! divulgou comunicado no início da noite desta segunda-feira (17), informando que Hebe Camargo não faz mais parte do elenco da emissora. O contrato foi rescindido e, segundo a Rede TV!, tudo foi feito em comum acordo. 

A emissora não pagava o salário de Hebe havia vários meses, e a apresentadora vinha negociando a antecipação do término do contrato, que encerraria em dezembro. Na nota, a Rede TV! afirma que não existe "mais pendência" com Hebe. Agora, a apresentadora pode voltar a trabalhar no SBT _ou qualquer outra rede. A emissora de Silvio Santos diz estar de portas abertas para Hebe, que já está confirmada no Teleton de 2012. Leia o comunicado na íntegra: 

 "A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.

A Rede TV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido nos últimos dois anos a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.

Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na Rede TV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da emissora para com ela.

A Rede TV! exibirá, na terça-feira, dia 25 de setembro, um especial comemorativo à rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação."
*Daniel Castro

Leave a Reply