7 de julho de 2012

Na Bahia: Marcus Pimenta é demitido da Record Bahia e da rádio Transamérica

0 comentários

O dia não está nada bom para o jornalista Marcus Pimenta. Ele acaba de ser demitido da Record Bahia e da Rádio Transamérica antes mesmo de chegar ao meio dia desta quinta-feira (05). O jornalista já chegou a ser o apresentador do "Hoje Em Dia", na Record e, atualmente, era o âncora do "Bahia Record" na mesma emissora. O comunicado ainda não foi oficializado e os motivos da demissão ainda são desconhecidos.

De acordo com alguns funcionários, Pimenta chegava a ganhar mais que o dobro de outros jornalistas que cumpriam a mesma função na Record. Nesta quinta (05), a jornalista Louise Callegari vai apresentar o noticiário do lugar de Marcus. O clima dentro da emissora é de insegurança. Além de Pimenta, a personal stylist Fabiola Leal foi demitida e outros funcionários também estão ameaçados a perderem o emprego. A suspeita é de que a Record São Paulo envie um dos jornalistas da rede nacional para ocuparem as vagas.

Outras mudanças estão previstas na emissora, que disputa a audiência diretamente com a Rede Bahia. A afiliada da Rede Globo acabou de vender uma parte das ações para a EPTV, grupo paulista de comunicação. Marcus também esta com os dias contados na Transamérica, na qual faz parte da equipe do "Transamérica Esportes".

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)