7 de julho de 2012

Na Bahia: Marcus Pimenta é demitido da Record Bahia e da rádio Transamérica

0 comentários

O dia não está nada bom para o jornalista Marcus Pimenta. Ele acaba de ser demitido da Record Bahia e da Rádio Transamérica antes mesmo de chegar ao meio dia desta quinta-feira (05). O jornalista já chegou a ser o apresentador do "Hoje Em Dia", na Record e, atualmente, era o âncora do "Bahia Record" na mesma emissora. O comunicado ainda não foi oficializado e os motivos da demissão ainda são desconhecidos.

De acordo com alguns funcionários, Pimenta chegava a ganhar mais que o dobro de outros jornalistas que cumpriam a mesma função na Record. Nesta quinta (05), a jornalista Louise Callegari vai apresentar o noticiário do lugar de Marcus. O clima dentro da emissora é de insegurança. Além de Pimenta, a personal stylist Fabiola Leal foi demitida e outros funcionários também estão ameaçados a perderem o emprego. A suspeita é de que a Record São Paulo envie um dos jornalistas da rede nacional para ocuparem as vagas.

Outras mudanças estão previstas na emissora, que disputa a audiência diretamente com a Rede Bahia. A afiliada da Rede Globo acabou de vender uma parte das ações para a EPTV, grupo paulista de comunicação. Marcus também esta com os dias contados na Transamérica, na qual faz parte da equipe do "Transamérica Esportes".

Leave a Reply