23 de julho de 2012

Domingo Espetacular – O esgoto da Record!

0 comentários

Quando tivemos o prazer de ver a Record colocar no ar um produto, semelhante ao Fantástico da Rede Globo, chamado “Domingo Espetacular” com a promessa de resgatar o formato de uma revista eletrônica, ágil e informativa. 

Apesar das comparações inevitáveis, a emissora conseguiu imprimir um perfil particular ao programa, mesmo não tendo a agilidade prometida – devido às longas e cansativas reportagens – informação e detalhes não passavam despercebidos. Com isso, o Domingo Espetacular passou a ser um sucesso, incomodando muitas vezes a audiência do Fantástico – seu programa inspiração. 

Mas, a Record com sua sede de poder (entenda-se, seu ódio sem limites da Rede Globo) passou a utilizar do “Domingo Espetacular” como sua “garota de recados” aos seus inimigos e desafetos... a tão sonhada imparcialidade ( coisa que a emissora tanto acusa suas rivais de não ter) foi colocada de lado para o nascimento do jornalismo raivoso e vingativo. Já foram vitimas da “emissora” o grupo Ibope, a Globo, as igrejas evangélicas, as cantoras do meio gospel, o apóstolo dono e fundador da Igreja Mundial Valdemiro Santiago... 

Neste ultimo domingo, sentindo falta de vincular seus ataques gratuitos, a emissora, mais uma vez, utilizou do espaço de seu programa jornalístico para, com uma reportagem sem pé nem cabeça, atacar o dono do Grupo Ibope e incluiu de tabela a Globo, os times de futebol e as pesquisas eleitorais... 

Porém, todos nós sabemos, que o que a emissora queria mesmo, era “queimar” a imagem do IBOPE, que realiza a medição de audiência televisiva em nosso país, só porque os novos números mostram a decadência e queda livre da emissora.

Tomará que a Record acorde desta loucura sem limites e volte a colocar no ar uma verdadeira revista eletrônica.

Leave a Reply