15 de junho de 2012

Caso: Adriane Galisteu x Claudia Leitte

4 comentários

A mídia esta pegando fogo por conta da suposta briga de comadres que esta ocorrendo entre Adriane Galisteu e Cláudia Leite. Se a briga é real, não sabemos, mas alguns detalhes não podem passar despercebidos;
  • Porque Claudia Leitte que é evangélica declarada, batizou o filho de Adriane Galisteu, assumindo a responsabilidade que a Igreja Católica atribui aos padrinhos, se ela não acredita no batismo de crianças e nem mesmo batizou o seu próprio filho? Apenas para aparecer na mídia?
  • Claudia Leitte, é uma artista, ela é um produto que deve ser vendido com isso ela não deve assumir a briga das loiras, isso é um fato e ninguém pode questionar isso... o que não é elegante é deixar de aparecer no programa da comadre e amiga, que deve ter, em sua audiência, fãs da cantora.
Neste caso, Claudia Leitte, mais uma vez mostra que mesmo tento talento, ela ainda deve crescer muito como profissional. 

4 Responses so far

  1. Anônimo says:

    Claudia Leitte não é evangélica, ela acredita em Deus, mas nunca declarou ter religião. É só você entrar no blog da Claudinha e ler os textos. No mais, deve ser briga fictícia.

  2. Caro Anônimo,

    Vamos deixar claro um ponto,eu disse que Claudia Leitte é evangélica, pois ela segue o Evangelho e não porque ela frequenta uma determinada igreja. De Católicos a Protestantes, todos estão são evangélicos.

    Evangélico = Relativo ao Evangelho; conforme ao Evangelho: uma vida evangélica.

    Uma pessoa que vive em oração e segue o evangelho bíblico, mesmo sem ir a igreja é evangélico.

    Espero ter sanado sua duvida e obrigado pela visita.

  3. Anônimo says:

    Então se para você católico também é evangélico, conforme acabou de dizer, qual o porquê de sua afirmação: "assumindo a responsabilidade que a Igreja Católica atribui aos padrinhos, se ela não acredita no batismo de crianças e nem mesmo batizou o seu próprio filho". Não entendi nada... você realmente se contradisse

  4. Amigo,

    Apesar de católicos e protestantes serem evangélicos, isto não quer dizer que suas doutrinas sejam iguais. Existem evangélicos que acreditam no batismos de crianças assim como existem evangélicos que não acreditam.

    Batistas, Adventistas, fieis da Universal, Assembléia, Mundial... todos são evangélicos... apesar de terem doutrinas diferentes...

    O que eu volto a dizer, é que, sendo que Claudia Leitte não acredita no batismo de crianças, porque participou do ritual? Porque ela assumiu a responsabilidade de uma coisa na qual ela não acredita?

    Mais uma vez, obrigado por visitar este espaço, suas colocações serão sempre bem vindas.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)