22 de maio de 2012

Marlene Mattos comenta depoimento de Xuxa no Fantástico

0 comentários

Marlene Mattos comenta depoimento de Xuxa no Fantástico

Apesar da sua família só ter descoberto dos abusos sexuais que a apresentadora Xuxa Maneghel sofreu na infância e adolescência, através do quadro "O que vi da vida", do Fantástico, veiculado no último domingo (20), a loira revelou que a sua filha, Sasha, foi avisada com antecedência sobre a entrevista e sobre o abuso sofrido pela mãe.

E, diante de tanta repercussão acerca, ainda, dos assuntos não abordados pela rainha dos baixinhos, a exemplo da ex-empresária Marlene Mattos, quem explica é o diretor do quadro, Claudio Manoel. Segundo ele, quando Xuxa entrou no assunto do da violência doméstica, não tinha mais como voltar e fazer outros questionamentos. "A Xuxa está numa campanha contra o abuso infantil. Tinha a necessidade de romper o silêncio. Comecei perguntando da infância, da carreira, dos amores... Quando ela entrou na questão do abuso, não deu para sair dali. Não tinha como voltar e dizer: 'Ah, esqueci de perguntar: E a Marlene Mattos?'".

Mesmo tendo sido esquecida por sua companheira de anos, a ex-empresária  de Xuxa revelou que ainda não assistiu à entrevista. "Não posso falar sobre o que não vi. Mas quero ver", disse Marlene.

Leave a Reply