22 de maio de 2012

Marlene Mattos comenta depoimento de Xuxa no Fantástico

0 comentários

Marlene Mattos comenta depoimento de Xuxa no Fantástico

Apesar da sua família só ter descoberto dos abusos sexuais que a apresentadora Xuxa Maneghel sofreu na infância e adolescência, através do quadro "O que vi da vida", do Fantástico, veiculado no último domingo (20), a loira revelou que a sua filha, Sasha, foi avisada com antecedência sobre a entrevista e sobre o abuso sofrido pela mãe.

E, diante de tanta repercussão acerca, ainda, dos assuntos não abordados pela rainha dos baixinhos, a exemplo da ex-empresária Marlene Mattos, quem explica é o diretor do quadro, Claudio Manoel. Segundo ele, quando Xuxa entrou no assunto do da violência doméstica, não tinha mais como voltar e fazer outros questionamentos. "A Xuxa está numa campanha contra o abuso infantil. Tinha a necessidade de romper o silêncio. Comecei perguntando da infância, da carreira, dos amores... Quando ela entrou na questão do abuso, não deu para sair dali. Não tinha como voltar e dizer: 'Ah, esqueci de perguntar: E a Marlene Mattos?'".

Mesmo tendo sido esquecida por sua companheira de anos, a ex-empresária  de Xuxa revelou que ainda não assistiu à entrevista. "Não posso falar sobre o que não vi. Mas quero ver", disse Marlene.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)