21 de abril de 2012

Temporada do Mandando Bem estreia com 'mestre-cuca' –Caldeirão do Huck

0 comentários
Kayo Victor levou a cozinha oriental para a Favela do Mandela, no Rio

Kayo Victor abraça Huck ao ver que está no Caldeirão e vai participar do Mandando Bem (Foto: Caldeirão/TV Globo)Kayo Victor é o primeiro participante do quadro Mandando Bem deste ano (Caldeirão do Huck/TVGlobo)

Kayo Victor é um jovem de 23 anos que mora na Favela do Mandela, na Zona Norte do Rio, e sonha em dar uma vida melhor para a família através da sua paixão, a culinária. E o pontapé inicial já foi dado, numa iniciativa que parecia improvável: Kayo levou a culinária oriental para a comunidade, onde vende yakisoba numa carrocinha. Fã das boas ideias que só precisam de um empurrãozinho, o Caldeirão escolheu Kayo Victor para estrear a nova temporada do Mandando Bem.

Para capturá-lo, a produção montou uma surpresinha, que vocês poderão conferir no programa deste sábado. Quem também vai participar do Mandando Bem, como cliente número um de Kayo Victor, será o renomado chef Alex Atala. Será que o jovem vai agradar? Se conseguir a aprovação de Atala, Kayo Victor ganhará a mãozinha que precisa para o negócio dar certo. Não perca!

Leave a Reply