17 de abril de 2012

Paparazzo divulga ensaio sensual do ex-BBB Jonas, que explica fama de 'viado'

0 comentários

O Paparazzo acaba de divulgar o ensaio com o ex-BBB Jonas Sulzbach. O rapaz posou sem camisa em uma laje no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. "Passo vergonha", disse o modelo de 26 anos, em entrevista ao site. "Não me considero artista, não estou acostumado com isso". 

Questionado sobre sua vida amorosa, o famoso, que está solteiríssimo, diz que não gostar de estar sozinho. “Quero encontrar alguém especial, uma companheira.” Jonas falas ainda sobre o forte assédio das mulheres na hora da paquera e garante que não é gay, como dizem os boatos. "Elas atacam mesmo", conta. "Antes de entrar no 'BBB', já tinha menina que chegava com a intenção de ficar. E só porque eu não queria, me chamavam de veado", diz ele, que dá de ombros para os boatos de que seria gay. "É inveja." 

 O brother, que recebe até R$ 14 mil para ficar duas horas em um evento, já tem trabalho marcado até novembro. "Vou guardar o dinheiro. Já venho fazendo isso há um tempo, mas agora está vindo um montante maior", brinca ele, que mora em um apartamento de dois quartos, alugado no bairro do Itaim, em São Paulo, com a mãe, a bancária Marlene. Fonte: Internet

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)