21 de abril de 2012

Na tela da Record - Em Fora de Controle, você vai conhecer o método “Medeiros” de fazer justiça com as próprias mãos…

0 comentários

Milhen Cortaz (Delegado Medeiros) e Brandão (Cláudio Gabriel) em cena Munir Chatack/Record

Fazer justiça com as próprias mãos e não deixar nada, mas nada mesmo sair do controle é o que motiva o protagonista Delegado Medeiros, na nova série da Record, Fora de Controle.

Em quatro episódios, junto com Brandão (Claudio Gabriel) e Clarisse (Rafaela Mandelli), o ator Milhen Cortaz mostrará a você como o senso de justiça de cada um pode ser muito particular.

Milhen Cortaz intepreta um delegado muito criticado por seus métodos investigativos. Na mão de Medeiros nada ficará impune, nem mesmo seus aliados. Qualquer deslize, para ele, não será perdoado.

Fora de Controle vai mostrar o universo da vida policial na cidade do Rio de Janeiro e a cada episódio você vai acompanhar a resolução de um crime diferente que desafiará as qualidades de cada um dos personagens.

Você vai conhecer as contradições de um sistema repleto de fragilidades que ameaçam seus próprios integrantes e a sociedade civil. A série especial tem exibição prevista para o final do 1º semestre de 2012. Fiquem ligados!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)