25 de abril de 2012

Mais uma BOMBA - Hebe na Record?

3 comentários
Boatos dão contas que a Record anunciará em breve uma grande contratação, que trará para emissora muito prestigio....  Seria a contratação de um nome feminino de grande monta no mercado publicitário, que agrega grandes anunciantes, pode ser anunciado a qualquer momento na Record.

Segundo, James Akel, as negociações começaram poucos dias atrás e a personagem, que sempre foi pretendida pela Record, até achou um jeito de se posicionar de forma que ficasse fácil para a Record fazer o convite a pedido.

Já existe até dia e horário definido para o programa da personalidade. Seria no sábado, das 14 às 16 horas, com três patrocinadores já acertados. Ou seja, além do salário garantido de 1 milhão mensais, a Record ainda receberia um bom dinheiro. O diretor do programa seria o mesmo do Tudo a Ver.

O que James não contou, é que esta “estrela” é Hebe Camargo que não anda nadinha satisfeita com a atual situação da Rede Tv.

Porém, dizem que a estrela é Adriane Galisteu... então é esperar para ver. 

3 Responses so far

  1. Ela iria sem sua inseparável santinha?

  2. Nós já vimos que Hebe, quando o assunto é dinheiro ele abre mão de qualquer coisa...

  3. Anônimo says:

    Acho que isso não passa de boato gerado pela própria Hebe, pra se valorizar.

    Burrice a Record contratar a Hebe. Não da audiência, custa caro e vamos ser sinceros, não tem mais muitos anos de trabalho pela frente.

    A não ser que a Record tenha desistido da sua ambição de ser líder em audiência.

Leave a Reply