23 de abril de 2012

Eu avisei: Babi fala sobre decisão em raspar careca.

0 comentários

Babi Rossi exibe novo visual / Tatiane Moreno/band.com.brBabi Rossi exibe novo visual - Tatiane Moreno/band.com.br

Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band".
Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar. Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse.

Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro. Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou  enquanto se olhava no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

Leave a Reply