27 de abril de 2012

Ciúmes no SBT impedem contratação de Tom Cavalcante

0 comentários

Tom Cavalcante foi convidado para gravar o quadro dos pontinhos com Sílvio Santos contra Carlos Alberto de Nóbrega. Eis que, de última hora, Carlos Alberto recusou o convite fazendo com que a emissora convocasse Ratinho para a disputa. Essa atitude acendeu uma luz amarela para Sílvio Santos, que tem “A Praça é Nossa” como carro chefe do humor na emissora e, segundo conversas de bastidores, tem um apreço especial pelos Nóbregas.

Por outro lado, Carlos Alberto sabe que a possível contratação de Tom, poderia render mais audiência a emissora, que por tabela poderia deixar de investir exclusivamente na Praça. Muitos podem se questionar, porque o Carlos não estaria incomodado com o “Circo Eletrônico” que será produzido pela emissora? O motivo é simples... o programa terá como concorrentes o “Legendários” da Record e a “Zorra Total” da Globo... ou seja, Carlos sabe que o “Circo” não terá uma audiência superior a sua “Praça”.

Agora se o apresentador do “Circo” for o Tom... a historia muda de figura. SBT e Carlos não confirmarão, é claro, mas os fatos mostram que, neste caso, o ciúme falou mais alto.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)