27 de abril de 2012

Ciúmes no SBT impedem contratação de Tom Cavalcante

0 comentários

Tom Cavalcante foi convidado para gravar o quadro dos pontinhos com Sílvio Santos contra Carlos Alberto de Nóbrega. Eis que, de última hora, Carlos Alberto recusou o convite fazendo com que a emissora convocasse Ratinho para a disputa. Essa atitude acendeu uma luz amarela para Sílvio Santos, que tem “A Praça é Nossa” como carro chefe do humor na emissora e, segundo conversas de bastidores, tem um apreço especial pelos Nóbregas.

Por outro lado, Carlos Alberto sabe que a possível contratação de Tom, poderia render mais audiência a emissora, que por tabela poderia deixar de investir exclusivamente na Praça. Muitos podem se questionar, porque o Carlos não estaria incomodado com o “Circo Eletrônico” que será produzido pela emissora? O motivo é simples... o programa terá como concorrentes o “Legendários” da Record e a “Zorra Total” da Globo... ou seja, Carlos sabe que o “Circo” não terá uma audiência superior a sua “Praça”.

Agora se o apresentador do “Circo” for o Tom... a historia muda de figura. SBT e Carlos não confirmarão, é claro, mas os fatos mostram que, neste caso, o ciúme falou mais alto.

Leave a Reply