17 de abril de 2012

“Cheias de Charme” estreia com bons sinais e vontade de ser diferente

0 comentários

Em televisão não há futurologia e, portanto, é arriscado afirmar se uma novela será ou não sucesso com apenas o capítulo da estreia. Todas as atenções e investimentos da equipe de produção estão voltados para os primeiros momentos de um folhetim, fazendo com que o resultado seja sempre acima do esperado. Entretanto, um primeiro capítulo dá sinais dos elementos que serão utilizado no decorrer da trama. E parece que “Cheia de Charme” reúne condições de ter um bom voo e ferramentas para enfrentar possíveis turbulências no decorrer de sua viagem. 

O primeiro capítulo de “Cheia de Charme” mostrou ritmo e concentrou a história nas protagonistas e na antagonista Chayene, muito bem interpretada por Claudia Abreu. Aliás, a atriz, sem dúvida, será a principal garantia de um voo tranquilo do folhetim. Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond também deixaram claro no primeiro capítulo que se prepararam muito bem para o novo trabalho. Neste sentido, acho que valerá a pena reparar um pouco mais em Ricardo Tozzi. Quem assistiu aos capítulos que já estão editados garante que o ator se saiu muito bem nos dois papéis (Fabian e Inácio Paixão) que terá em “Cheias de Charme” e mostra definitivamente que não quer ser apenas o rostinho bonito da TV e se preparou para desafios maiores. 

 “Cheias de Charme” estreou com 35 pontos de média, o equivalente a 56% do público do horário. Os executivos da Globo aprovaram o resultado, que corresponde à mesma média da estreia de “Aquele Beijo”.
 Publicado em 17 de abril de 2012 por José Armando Vannucci

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)