23 de abril de 2012

Caso Pânico: Cabeça raspada de Panicat vira polêmica.

0 comentários
Ontem, na sua quarta edição pela BAND, o Pânico surpreendeu os seus telespectadores ao raspar a cabeça de Babi, uma de suas “panicat’s”. O que seria uma simples divulgação do programa gerou na internet uma onda de protestos na internet.  De simples repúdios a ameaças, os internautas deram um show de hipocrisia ou de inocência.

É de se estranhar, que ainda existam pessoas que acreditam que tudo que acontece no Pânico é fruto do acaso... eles se esquecem que cada ação do humorístico é muito bem pensada, passo por passo. O que vemos aos domingos é um show do circo que já foi muito bem ensaiado. Afinal de contas... acham mesmo que ela foi obrigada a cortar os cabelos? Como qualquer pessoa, em qualquer contrato, isso seria um crime, e ela seria muito bem indenizada por assedio moral.

O segundo ponto, é que, até os mais “raivosos” devem ter acompanhado o programa do começo ao fim, pois, se fizeram as criticas com tanta veemência, ou criticaram o que viram -  todo o processo que começou logo na abertura do programa, com a votação do publico pelo twitter - ou comentaram, com base na “opinião” aléia... o que não seria nada agradável... até mesmo, porque, de vaquinhas de presépio, já estamos cheios.  
Outra coisa que me chama a atenção! Parece que esta foi a primeira vez que alguém raspou a cabeça em uma atração na televisão... já vi o mesmo recurso sendo usado no CQC e até em novelas da GLOBO... mas o que a Globo faz é cultura... ou teve um fundo social, né? Então assim pode.

Em todo caso, Babi ganha mídia e vai junto com o Pânico tirar muito lucro desta historia... e você, amigo internauta...  lembre-se das palavras do nosso amigo Nascimento... “Já fomos mais inteligentes”... não gostou? Use o controle remoto.

Leave a Reply